quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Habilitação na mão, carro na garagem!

Não faz muito tempo que recebi minha habilitação... Com muito custo e suor
Moleza!!!
Eu reprovei só na 1ª vez na baliza, só pq ficou um espaço entre o carro e a calçada!! Mas que Diabos!! quem reprova por isso?? eu!! \o/
Aceitei a situação perfeitamente como uma adulta responsável que sou, Chorei até as tripas sair pra fora, chorei na hora que sai do carro... na rua voltando pra casa, na calçada, na sargeta... passando em frente ao mercado... chorei no interfone porque eu num tinha levado a chave... chorei quando vi minha vó... e fui correndo pro quarto!




Por isso eu sou uma das poucas pessoas que pode chegar e dizer:
- Tirei a carta na maior moleza... Sem trauma algum !!
Mas isso se deve ao fato de eu não ser uma pessoa sensível, e enfrentar tudo de peito e na garra!
Só imagina, eu pata do jeito que sou, proibida de encostar num carro antes de tirar a carta, quando entro em um pela primeira vez...
Eu tive a sensação de que um massacre estava por vir, temi pelos postes e pela vida das pessoas.
Sem contar que meu instrutor era um pé no saco... ficava matando a minha aula uma pessoa altamente capacitada...
Mas isso perante às aulas de moto era um sonho!!
Você consegue imaginar uma pessoa como eu tentando fazer o 8? que perfeição!!
Saia tudo quanto é número menos os oito... o meu preferido era o 22 !!! \o/

Vagamente recordo do meu instrutor de moto, (esse sim era bacana...) Pedindo pra mim virar a moto... eu fui reto, continuei reto... ele ficou na frente me olhando com cara de espantado... e a moto indo... Eu atropelei o coitado!! ficou em coma e tudo mais...
Resultado no dia seguinte que eu fui fazer a aula... adivinha?? o instrutor tinha pedido as contas, eu realmente não sei por que ...
consciência você está ai? lalalalalalala
Mas isso ainda não foi o pior, o pior ainda estava por vir!!
Tchan!Tchan!Tchan!Tchan!Tchan!Tchan!
Pego o mesmo instrutor que eu havia pego de carro!! ¬¬
Eu tirei a carta de carro com muito custo, fui aprovada na segunda vez... Minha mãe fez torcida, teve até Hûla! hehehe
Agora a de moto eu desisti! Olha, eu não sou do tipo de pessoa que desiste fácil das coisas, escalar o monte everest, fazer ginástica olimpica, ser um astro do futebol, fazer balé, salvar os bebês focas, eu citei aparecer no São Paulo Fashion Week?
Olha que eu pensei bem, mas simplesmente não acertava o 8... eu sou estudante de letras não entendo nada de número... ( vou me matar por essa citação sem graça)...
Só sei que conseguiiii... estou com a minha habilitação!!! \o/
Ela vence no dia de natal!!! Aff ... só pra mim não dirigir o trenó do papai noel ...afff!!
Agora estou mais sossegada e aos poucos vou pegando o carro, não atropelei mais ninguém por enquanto ... mas ainda vou pra balada a pé!!
É isso aí! Habilitação na mão e carro na garagem!
PS: Nenhum instrutor foi ferido na criação desse post.
PS ²: Estou viciada em riscar as minha frases... culpa do Fer Pocow... Se liga, vou te atropelar!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!!
E procure pegar o carro e ir para um parque de exposições (tipo na minha cidade tem um e quando não tem exposição a galera vai la treinar),minha mãe tirou a carteira ha 3 anos e até hoje ela vai la treinar.
Sushsuhsus

Bjs

Flávio disse...

Obrigado pelo meu primeiro comentario.O cara é muito bom, o livro eu não achei dos melhores entre os dez pois trata de uma oratoria voltada mais pra discursos e naum para reunioes.Tem dicas sensacionais :)
Quanto a carteira, liga naum, tirei a minha só de 3ª

CUIDADO disse...

seu preferido era o 22?:S
medo de mim quando for tentar,rsrs
bem capaz de sair um 5

=*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

RARRARRARRARRARRA!!!!!!
Nossa, a culpa é minha agora é?
Sou contagioso?
Rummmmmmmmmmmmmmmmm!
Olha, eu vou tirar a carteira daqui alguns meses, completo 18 em Abril.
Vou tirar só pra carro mesmo, num gosto de motos, veículo de duas rodas pra mim é só bicicleta.

Bom, post e cuidado com as vidas das pessoas e com a sua também, agora que é uma motorista e faz parte da estatística do trânsito!

Kissinnhos

JulianaGomes disse...

Oiiii!
Demorei pra entrar e vi só agora a sua indicaçãoo!! OBRIGADA!!
ahh
e muito bom seu meme!! x))

bjss