sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Estrelas Eternas

"Meu Pai me ensinou uma vez...Que para se ver certas estrelas, deve-se olhar para outra.Pois ao olhar diretamente para a estrela a ser admirada, não se consegue vê-la"

Algumas estrelas só podem ser vistas, pela existência de outras...Logo todos somos uma pequena parte obscura do universo...
Esperando que alguém olhe para a estrela certa ... Para que possamos brilhar e emocionar os olhos de quem vê.

Tudo oque faço só realmente terá valor, se a estrela ao meu lado brilhar tanto quanto eu... Essa terá que ser meu ponto de referência...
Sempre devemos relevar o amor ao brilho do próximo!
Se fizermos tudo em prol de brilharmos por nós mesmos... nunca seremos vistos...

E se não formos vistos nunca um dia seremos a estrela de alguém.
Talvez meu pai só tenha tido um pequeno conhecimento em observar estrelas, mal sabia ele que possuo um pequeno conhecimento em observar pessoas.

Algumas estrelas se apagam para sempre... mas apenas as raras, brilham eternamente na memória daqueles que a viram.Essas nunca morrem...nunca serão esquecidas...
Sempre terão uma estrela que brilhe por ela... e por todas aquelas que não brilham mais...

:( ...

Saudades Mil...

4 comentários:

TIAGO ENES disse...

Oi QUEL.....
Passando só para fazer uma visitinha.
Achei o blog muito legal mesmo.
Muito interessante.
Parábens.
Continue Assim

Rafael Moreira disse...

oi...

tem selos para você no meu blog...

Passa lah!!

Abraço!
Tablito

Liana disse...

oi. tudo bem?

Anônimo disse...

Oi Quel!
Eu te indiquei pra mais um selinnho.
Passa lá no meu humilde blog pra pegar. Tá ok?
Beijo.