quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Selinhos e Meme...

Hey eu recebi dois selos e um meme... \o/

Quando eu recebi a notícia do meu notável amigo blogueiro Fer Pocow do
Talking Shit About Everything , eu pensei: " - Puts!!! que legal...!! Mas que Diabos é um meme?" ...





Então dando continuidade ao meu discurso do oscar dos selinhos...

Agradeço ao meu caro amigo, anti-social blogueiro Fer Pocow!

e a todos que contribuíram com a conquista desses selos...

Ou seja ninguém mais ninguém menos que o Fer Pocow

Agradecimentos à parte lá vai esse tal de meme:


***Melhor Momento: Definitivamente quando eu voei de avião! Foi no dia 21 de abril do ano passado, eu acho, melhor que voar de avião foi ver o desfile do exército uiiii!! Realmente foi bem legal... Eu moro em uma cidade pequena e eles ainda curtem esse negócio de feriado, ah!! e o avião que eu voei foi num daqueles pequenos sabe? Tipo cena de filme americano em que eles estão em alguma busca, quando eles se perdem na floresta sabe? Pq eles sempre se perdem na floresta? ou no gelo . Eu não sou muito fã desses filmes americanos eles sempre tem um cachorro que salvam o dia na floresta, ou então fazem amizade com um urso...

Mas então voltando ao assunto o melhor daquele momento foi ver o rosto do meu priminho que é superativo ao decolarmos realmente aquilo não teve preço!


***Pior Momento: Quando eu morava no sítio o ônibus parava longe da minha casa, então eu tinha que andar "um pouco", naquele dia tinha chovido e eu estava com uma pasta enorme pq eu tive aula de artes naquele dia!

Só sei que um conhecido estava passando de trator e me deu uma carona, só que eu fui atrás escorada, não sei como acho que escorreguei e cai, só sei que uma perna minha ficou pendurada pra cima e a outra dobrou para trás ( imagina uma abertura, é foi isso que eu fiz aquele dia)...

Logo, a estrada estava cheia de lama e eu fui arrastada alguns metros na lama, isso pq o motorista não tinha visto , ou talvez tenha quando ele viu era tarde de mais, era pasta para um lado, lama do outro e eu toda ferrada lá toda esticada!!

Só sei que eu vi a luz branca no fim do tunel... na verdade parecia mais lama pra tudo quando é lado . Enfim... Só sei que resolvi voltar andando se é que eu andei depois daquilo... Mas oq mais importava era se alguém tinha visto! O Senhor me deu forças para enfrentar o dia seguinte no ônibus!

Bom, eu encontrei minha mãe de carro no caminho, eu cheia de lama entro no carro...

minha mãe me olha:

- Oque aconteceu?

¬¬ !!!!

Eu só sai com um joelho ralado alguns arranhões e muita lama!

Aquele foi o pior momento!!! mas até que foi divertido!!

Nunca mais pego carona em trator!

***Arrependimento: Não me arrependo de nada não...

***Algo Que Aprendi: Que só se usa o "M" antes de "P" e "B"!

***Algo Que Pretendo Esquecer: Acho que o caderno de Latim na casa da minha amiga amanhã! será que é um bom dia? ...


***Música Que Mais Ouvi: Phil Collins - You'll Be In My Heart (Disney's Tarzan).


***Filme Que Adorei Assitir: Xiii!! vários eu sou uma amante de cinema! 23 !!!


***Promessa para 2008: Contar para minha mãe que eu vejo gente morta! \o/

E os Indicados são:

Achados e Perdidos

Bittersweet Symphony ♪

No Tablóide

Pitacos da Naninha

Louca Liberdade

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelas indicações.
Belo texto. A vida é isso mesmo, somos a soma de experiências; boas ou más.

Unknown disse...

ahahahaha!!!! adorei seu blog

Unknown disse...

entao, a maioria das coisas sao minhas, mas tem algo que peguei da net tambem... obrigada por visitar meu blog...

CUIDADO disse...

Rapááázzzzzz..:)
Pior é ter que conviver com esse horror como visinha :S
ajá saco!

Beijos querida!

Anônimo disse...

parabens pelo seu blog!!!!!

Anônimo disse...

Meu que talento hein?
Puta que pariu!
Adorei seu meme, aliás, todos os meus indicados fizeram meme melhor que o meu, de repente estou despertando esse talento oculto dentro de vocês
auauhauhauhuahuahuauaua
Zueirinha, mas que o post ficou massa ficou!

Abraço

João Victor Lima disse...

Meu sincero obrigado por ter indicado meu blog !

meu e-mail jvictor_linkin@yahoo.com.br ;)

Senhor Tablóide disse...

Ah, então Meme é isso! hehehe

E gostaria de agradecer pela indicação! Espero continuar escrevendo coisas pertinentes!

Só uma pergunta, como funciona isso das indicações? É que eu não tô muito por dentro!

Meu e-mail: sr.tabloide@gmail.com

Abraços!

Anônimo disse...

Olha, parabéns aí com toda essa indicação, selos, prêmios. E obrigado pelo convite. Só agora que vou poder fazer o meu, passei um tempinho ausente no blog. Mas valeu mesmo.

ótimo post.

Um abraço.