sábado, 5 de janeiro de 2008

Meu Fim de ano... um pouco de cotidiano

Ilustração: Minha priminha... capa de cartão de natal... skaoskaopsaksopaksoa



Na 25 de março:


Esses dias atrás... fui com meus primos e minha mãe na 25...

comprar uns presentes de inimigo X amigo secreto.

Minha mãe tinha tirado um dos meus primos e não sabia como despistá-lo, para comprar o presente. Nos Aproximamos de uma barraquinha de colares masculinos...

Minha mãe pergunta discretamente ao meu primo:

- Vc gostou desse colar?

ele:

- ah! tia sei lah é da hora...

ela:

- mas vc usaria??

meu primo sorri desconfiado...

eu:

¬¬

a escapada de mestre de minha mãe:

- tah bom vou abrir o jogo! é que eu fiquei responsável pela compra do seu presente, já que eu vinha pra vinte e cinco de março, me pediram pra comprar.

Eu:

- Ela tirou o Luh...

ps: eu tinha tirado o Luh...

kspoakspoakspoaskoapksaopsakp

minha mãe pergunta ao moço da barraca:

- quanto é esse colar?

o moço:

-R$28,00.

Eu enchi o peito pra dar uma de pechincheira... e disse:

-hummm vc faz por 25?? (abaixei 3 real... kspaokspaokspaoskpaoskpaokspoaskpa)

o moço:

- claro! que faço!...

minha mãe e meus primos:

¬¬

eu:

- ahh não tah muito caro... tchau!

eu arraso na pechincha !!!

meia hora depois...

- Mãe eu ainda não comprei o presente do Luh!

the end ¹


Visitando parentes:


E hj eu passei o dia visitando parentes !

RAL


Eu fui sentar num banquinho e cai de pernas pra cima.... eu acho que sentei no ar... porque o banquinho tava do outro lado... LOL ...acho q ele ficou com medo! coitado!


Ajeitei-me e dei umas gargalhadas e o meu tímido sorriso torto...

essa sim foi a inepta da Quel.

the end²


Brincando de Stop:

Era mais um desses dias entre o natal e o ano novo... Encontra-se numa sala meus primos a namorada de um deles e a doida da minha mãe. A brincadeira desta vez era Stop!

Primeira rodada letra C:

Rafael coloca como nome: CARLÃO!


Uiiii....


Mais uma rodada dessa vez com a letra L eu ... me esforçava para me lembrar de alguma cidade, um estado ou um país que começasse com L... acabou-se o tempo e eu não coloquei nada...


ps: eu moro em uma cidade chamada Lins.

Agora letra D:

meu primo mais novo o Douglas coloca como nome de filme: Dorival o estrupador!!!

após inúmeras risadas... resolvemos brincar com a letra A:

eu desta vez não lembrava de nenhuma fruta exceto Aiambú!


Aiambú é fruta num é minha gente???


No fim ninguém quis somar pontos... era muita ladroagem...


the end³

Um comentário:

Rui disse...

Loucuras...
alguém bêbado nao pode escrever boa coisa... entao fica só por aqui
muita paz.... rsrs