quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mariposas do Tempo

Mariposas na Alma..
Morbidas e Sedentas...
A vida passa a morte chega...
sanguesugas e a certeza...
Há mariposas na Alma.. nada vale a pena...
São só Mariposas dizia ela...
mas mal sabia... que eram mariposas na Alma..
na Alma dela....

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~**~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~**~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

O que são dez anos?

O que são cinco minutos de conversa?

O que é se sentir sozinho?O que é ter a mente aberta?

O mundo triste inacabado sendo destruido por seres revoltados que se destroem e reclamam do tempo.

Dez anos perdidos, dez anos encontrados, dez anos de sorrisos e lágrimas, dez anos sem você do meu lado.

O mundo superficial e complicado, injusto e maléfico, com suas riquezas e seus pecados. O mundo que reflito em meus suspiros inquietos...

Os cinco minutos que amei, os cinco minutos que não prestei atenção. Os cinco minutos eternos que partiram o meu coração.
O Mundo suspenso, num espaço e em um pensamento, o mundo que eu quero, o mundo que almejo. O meu mundo singelo vazio e cheio de medo...

O que é se sentir sozinho, com tantas pessoas ao redor?E não ser reconhecido, e que o mundo não é o que está à sua volta, o mundo é muito maior.

A solidão é apenas desculpa pra não ficar acompanhado e porque mesmo sozinho pode haver muita gente do seu lado. O mundo, a cabeça, o último sorriso.

A mente e o mundo abertos, feche-os antes que adoeça e se perca a solidariedade por completo...

E Assim morra o amor...

2 comentários:

Kuяoмι Mαrкgrαf disse...

Puxa! Tipo assim: A D O R E I!
*Fã*

Nossa, muito bom mesmo!
Tá nos favoritos, minha cara!

Continue assim!
Eu hei de voltar!

Ja nee

Anônimo disse...

Jesus Christ!!!!
Meu que texto massa bagarai, sério mesmo, gostei da profundidade da sua análise nessa parte: "A solidão é apenas desculpa pra não ficar acompanhado e porque mesmo sozinho pode haver muita gente do seu lado."

Felomenal!
uahauhauahuahuahau