sábado, 30 de junho de 2012

Sensação Pertubada

Eu realmente acredito que esteja tentando fazer diferente, estou quase me obrigando a sair de casa. Mas o sábado chega cheio de sensações destrutivas, minha vontade é abraça-las. Não quero ir pra faculdade hoje, assim como não estava com vontade de sair ontem, mas me obriguei e tive uma noite muito boa com gente muito bacana; Mas ainda há uma barreira quanto a faculdade. Isso aqui está parecendo a merda de um diário cacete! Necessito registrar meus pensamentos e sensações para tardiamente analisá-las e superá-las, há uma necessidade enorme de falar sobre isso. Hoje parei pra pensar por uns segundos no que eu realmente queria fazer e cheguei a uma resposta idiota,mas, satisfatória. Queria mesmo é pintar meu cabelo de azul, sentar numa praça e fumar meu cigarro de menta com algumas pessoas jogar papo fora e me desligar do mundo. Talvez, apenas esteja precisando de férias ou fazer alguma coisa que eu realmente queira fazer.  Tenho até um churrasco pra ir hoje, talvez eu até vá, mas, só de pensar em ter que me arrumar já desisto da ideia, não estou com vontade de cuidar de mim hoje estou muito fuck the system e queria me permitir a sentir isso. Talvez eu vá para uma praça e pinte meu cabelo de azul mas sei que não seria tão proveitoso quanto ir a faculdade ou a um churrasco com os amigos, estou com vontade de isolar mas mesmo assim vivenciar o mundo. Essas minhas dualidades disputam entre si e acabo com vontade de não fazer nada, termino dormindo o dia inteiro em casa, acessando o facebook e com vontade de sumir...

Nenhum comentário: