segunda-feira, 11 de junho de 2012

Deus é sentir um mistério a despertar

   Sofro guerras interiores devastadoras, que me deixam a deriva meio perdida, meio encontrada. Mas só pq há uma batalha em mim não quer dizer que deixei de acreditar... Eu só acho que tem muita coisa boa que serve pras outras pessoas que pra mim é lixo, pois bem, a roupa que te serve não me serve. Com todo respeito e despeito ... Viva a Liberdade de expressão.

   Em vez de ficar procurando explicações e formulas por minha vida estar assim ou assado, embora o autoconhecimento seja relevante. Me dou melhor à deriva, na expectativa do mistério, na ressaca da maré. Pois Deus olha pelos bêbados e os distraídos. E quando eu digo Deus, não é esse cara massante e sem graça que ficam pregando por ai... Contando as pessoas que dizem seu santo nome em vão. Tanto que quando penso em Deus, não gosto nem de utilizar esse termo tão paradigmático. Prefiro me render aos mistérios do Universo, que fluem sem censura, que nada mais é que Deus. Que me permite ser o que sou por me conhecer profundamente e já que me conhece tão bem por que diabos iria me condenar ou censurar por algum comportamento ou pensamento que não condiga com os padrões estabelecidos pela sociedade. Acalenta-me as loucuras da alma, as alegrias do coração e as fraquezas da carne, que são apenas o que são por eu ser o que sou. Um rascunho de mim mesma perante o desconhecido.

   O desconhecido me liberta, me permite e criativa-se em mim. Então sei que deve-se ser bom por sentir um mistério a despertar.


Nenhum comentário: