sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Merda

Falta ânimo, falta alma.
Em qual beco escuro a deixei apodrecer?
Apetece-me apetecer...
E tudo o que eu quero é querer alguma coisa.
Cansei-me de estar cansada.
Mas, também cansei-me de lutar, meu diamante mente...
Parece brilho, mas, é opaco...
Ocupo-me com a rotina, prejudico-me.
Desconecto-me.
Sei que isso não é sensato.
Mas o que mais me falta é o sentir-me viva.
Sufoco-me a cada passo.
Gira roda, gira vida, gira mundo.
Segue a rota, segue inerme, não sai da pista.
Força... força... Força...
Mas, não se mexe.
Dá de cara com o imutável, pensando que dessa vez vai ser diferente.
Pensa que segue... apenas comete os mesmos erros.
Grita, o brado retumbante
e por mais que as pessoas ouçam é preterida
Aflita, estagnada, sem saída
Rumos pré-definidos por más escolhas...
Responsabilidade esta somente minha
Sumo...
Desconecto...
Faleço.

Nenhum comentário: