sábado, 10 de novembro de 2007

Conversa inteligente

Mãe e Filha passeam na Rua.

A Filha se indigna com a velocidade do tempo.

Filha: - Caraca! Já é Natal.

¬¬

Filha argumenta: - Nossa mãe no natal dá uma vontade de se matar né?

Mãe: - Pq?

Filha:- Sei lá... deve ser o espírito natalino.

The end



Uhuuu... Estou com uma tremenda indignação a respeito do natal esse ano.

O que o salva é o nascimento de Jesus.

Mas que é puro Comércio é... Raiva mortal de enfeites natalinos!!!

Não me venha com papos de espiríto natalino.

Sou do tipo que alimenta esse espiríto o ano todo, não tem essa de agir com o coração só por que é natal... e bla bla bla...

Você é oque você é.

Estou cansada de filosofar por hj...

Só sei que não sou ninguém pra ter uma verdade a mais...

porém também não tenho uma a menos...

Que todos tenham um feliz natal!!!

to meio adiantada? talvez...

mas quando for natal prometo redigir sobre a páscoa... hahaha

the end²

2 comentários:

JEVER MACHADO disse...

oie amiga td bem com vc?,obrigado por passar no meu humilde blog hehehe.
amiga como este ano passou ligeiro nè?,logo vem natal...
pena que algumas pessoas pensam sò nas festas e nos presentes e acabam esquecendo de Jesus.
um bjo e volte sempre!

Unknown disse...

O que mais me deixa intrigado é q TODO mundo comemora o natal... apeokaopekakope até mesmo os budistas, hinduístas e afins...