quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sonhos

1ª Noite

(Sonhos trazem-me cenários. Lembram-me coisas de cinema, sem direção ou sentido.)
A lua imensa, morta,vermelha, imóvel e sensata.Estrelas transpassando rapidamente,o céu imenso e nítido.
Recarregue a energia na Lua Vermelha, a tempestade  forma-se no cenário lançando a rotina fora do campo da prioridade.

2ª Noite
O ser asqueroso dá a largada,encaro-o sem medo ou sensatez.
(Dizem que somos sonhos;Intensos e adormecidos, no inconsciente pairando, sempre incompreendidos...)
O rodeio de sangue começa,os cachorros assistem ao show.Uma perna ensanguentada que voa;Anarquia  reina em ausência,mas, este lugar não lhe pertence.Ameaço - lhe retina adentro.A lâmina corta-lhe o braço e o do seu semelhante. Então, desafia-me ao mesmo.
Sem medo da lâmina,corto-me.
(Sonhos são o resto e a síntese;Recados ao consciente humano.)
Minúsculo corte da alma,os maus soltam um :"eu sabia".
E ironicamente proclamo:
"Amor Próprio"

És a boa nova!

Nenhum comentário: