segunda-feira, 4 de maio de 2009

49

Sem sentido...

Sem comemoração, nem nada.


Sequer foi lembrado...

9 anos de não existência;

Para aqueles que o cultuam como o santo: 9 anos refletidos nas mentiras e ilusões.

Mas minha parte existe...

isso eles nunca terão.



49 se o fosse... o seria ainda tachado por vagabundo.

nem esses noves anos mais ou menos me tornaram menos critica.
9 anos no "mundo deles"...

Resgatando as lembranças... dos falsos testemunhos e alterações.
Se ele não gostava, ele dizia na cara.
Não lembram deste fato paranormal?

Agora o fato é paranormal...

Ainda acho muito, por quem era "vagabundo".

São incrivéis os lucros de noves anos. (sustentados pelos 40 e pelo o fim dele)

Você diz preciso de você.

Não, não precisas mesmo.

Não precisou esses 9 anos perguntar se eu precisava de algo;

Você quer o ele que há em mim.

Dele em mim pra você há muito pouco.

Acredite, levei 9 anos reconstruindo os meus 49.

será que eu passo dos quarenta?

Um comentário:

Tatii disse...

Sorry, you dad stay a place that is very good! :]

Love you so much, kisses ;*